Institucional

Sobre o Bahamas Mix

Criado inicialmente para atender com pronta-entrega pequenos comerciantes, esse modelo se transformou, permitindo o acesso a novos clientes e grandes consumidores. Apelidado carinhosamente de “atacarejo”, o autosserviço de atacado já faz sucesso nos grandes centros e nas capitais. Com um novo formato de vendas focado principalmente no preço, oferece uma grande variedade de produtos vendidos em unidades e caixas fechadas. Nosso lema é “O menor preço no varejo, melhor ainda no atacado.”

Sobre o Grupo Bahamas

A história da rede de supermercados Bahamas começou em março de 1983, quando os sócios Jovino Campos Reis e Paulo Roberto Lopes inauguraram um bar no bairro de Santa Luzia, em Juiz de Fora (MG).

O pequeno empreendimento prosperou e virou uma mercearia, que, anos depois, ganhou uma filial. Com muito trabalho e seriedade, os negócios continuaram crescendo e, atualmente, o Bahamas é a 23ª rede de supermercados do Brasil, a quarta de Minas Gerais e a primeira do interior do estado, segundo aponta o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (Abras) de 2023.

A partir de julho de 2013, os proprietários iniciaram o plano de expansão da rede, que chegou ao Triângulo Mineiro e ao Alto Paranaíba, passando a atuar em nível estadual. Nessas regiões, o Bahamas opera nas cidades de Uberlândia, Araguari, Araxá, Ituiutaba, Monte Carmelo, Patrocínio, Patos de Minas e Uberaba.

 

Já nas regiões da Zona da Mata e de Campo das Vertentes, atua nos municípios de Juiz de Fora, Além Paraíba, Barbacena, Cataguases, Leopoldina, Muriaé, Ponte Nova, São João del-Rei, Ubá e Viçosa.

 

Hoje, o Grupo Bahamas tem 75 lojas, que oferecem uma grande variedade de produtos. São cerca de 12 mil itens à disposição dos consumidores.

 

Além disso, gera mais de 9 mil postos de trabalho diretos, divididos entre suas unidades comerciais, dois Centros de Distribuição (Juiz de Fora e Uberlândia) e seus escritórios localizados na Zona da Mata e no Triângulo Mineiro. A rede também é responsável pela criação de centenas de postos de trabalho indiretos, com oportunidades para prestadores de serviços, promotores, seguranças, pessoal de apoio e outros profissionais.

 

No total, o Grupo Bahamas reúne seis bandeiras de lojas: Supermercado Bahamas, Empório Bahamas (com mix selecionado e lojas conceituais), Bahamas Mix (vendas no atacado e varejo), Bahamas Hipermercado, Bahamas Mercado e Bahamas Express, além do Bahamas Cred, cartão de crédito exclusivo da rede.

Nossas Lojas

São 75 unidades em operação, divididas em bandeiras. Estamos presentes, hoje, com 49 unidades na Regional Zona da Mata e 26 unidades na Regional Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, sendo:

Siga nossas redes sociais